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Você já conhece o Facebook Ads?

O Facebook ADS é um sistema pago de mídia do Facebook, com uma ampla diversidade de anúncios.

Através desse sistema, o usuário pode criar campanhas e estratégias de divulgação da marca no Facebook e no Instagram.

O que é o Facebook ADS?

O Facebook Ads é o sistema de mídia pago do Facebook que oferece uma variedade de formatos de anúncio. É extremamente eficaz graças às diferentes opções de segmentação disponíveis para os anunciantes, o que gera um maior número de conversões.

Através desta plataforma é possível criar diferentes públicos e seus interesses, localizações, sexos, faixas etárias e outros para misturar tantas opções e, assim, direcionar seus anúncios para as pessoas certas.

Por que utilizar o facebook ads?

Se você já ouviu durante sua estratégia de marketing digital que não deve investir em anúncios do Facebook, sabe que é importante considerar sua própria estratégia e objetivos e evitar esse tipo de conselho genérico.

Dito isso, trabalhar com anúncios do Facebook pode ser extremamente rentável, uma vez que essa estratégia se alinha ao perfil do seu público e aos objetivos do seu negócio e atua de forma integrada com os demais esforços que sua equipe já está implementando.

Vale ressaltar que a publicidade no Facebook é uma das mídias pagas mais eficientes que existe, pois suas campanhas podem assumir diversos formatos, não se limitando a textos, além do público em geral que utiliza a rede.

 Sobre Além disso, o poder de segmentação dos anúncios do Facebook é enorme e você pode trabalhar o perfil do público que deseja atingir na ferramenta. Sem falar que é possível fazer testes na mesma tela e medir os resultados para replicar os melhores.

SAIBA MAIS

Conceitos do Facebook ADS

  • Gerenciador de negócios

É aqui que toda a magia acontece! O Gerenciador de Negócios é uma parte dos criadores de anúncios.

Mídia paga não é apenas o botão de impulsionar postagem e é importante que você saiba que há muito por trás disso.

Através das funções dos gerenciadores, é possível monitorar todos os anúncios vinculados, analisar e mensurar os resultados. Isso criará os melhores anúncios para o seu negócio.

É uma parte quase oculta onde você pode acessar os termos e recursos que vamos mencionar neste conteúdo.

  • Anúncio

Exibir e exibir são termos semelhantes. É a mídia pela qual você paga para aparecer para o maior número de pessoas possível com uma meta predefinida.

Um anúncio consiste em seu criativo (imagem e texto), seu público-alvo especificado e as formas de pagamento dessa mídia paga preço.

Seu anúncio será exibido ao lado de histórias relevantes para seu público, por isso é importante que seu anúncio faça o mesmo.

  • Pixel de conversão

O pixel de conversão é uma ferramenta que usa uma pequena linha de código que permite rastrear a eficácia de anúncios fora do Facebook em outras páginas da web, como seu site.

Esta ferramenta precisa ser configurada para produzir mais Análise de resultados eficazes. Para entender melhor como isso funciona, pode ser interessante saber mais sobre o pixel do Facebook.

  • Impulsionar publicação

Uma postagem impulsionada aparece no feed e aumenta significativamente seu alcance.

O aumento acontece diretamente nas postagens já feitas na página e o Facebook geralmente sugere que você impulsione suas postagens com melhor desempenho.

O grande benefício de impulsionar é que você pode direcionar sua postagem para diferentes grupos com base no desempenho deles.

  • Publicação patrocinada

Uma postagem patrocinada é o meio termo entre uma postagem normal e um anúncio.

Se você patrocinar uma postagem, ela aparecerá como patrocinada e seu público será limitado às pessoas que curtiram sua página. Esse tipo de formato não alcança novos usuários, apenas o círculo que já faz parte da sua marca.

As postagens patrocinadas aparecem mais altas no feed de notícias, então é mais provável que seu público as veja. Ele pode ser usado para promover um produto específico ou uma campanha legal que a empresa está realizando.

  • Dark post

Como usuário, você já pesquisou algo que viu em um anúncio e não conseguiu encontrá-lo na página? Esta é uma postagem não publicada ou uma postagem obscura.

Ao criar um anúncio no Facebook Ads, você pode gerar algo direcionado a um público específico para que não apareça como uma postagem regular na linha do tempo do Facebook. Página.

Sua criação aparecerá diretamente no feed de notícias dos usuários, com o mesmo formato de uma postagem, mas específico para as pessoas que você deseja alcançar.

Resumindo, uma postagem escura é o anúncio em si, que você aprenderá a criar na parte inferior deste conteúdo, ao invés de apenas promover um post já criado pela página.

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