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Você já parou para pensar quanto tempo pode demorar para conseguir trazer os primeiros clientes e resultados para montar sua advocacia?⠀

O maior erro dos advogados iniciantes é acreditar que basta replicar conteúdos na internet apenas para se fazerem presentes sem oferecer conteúdos de relevância. ⠀

Estes canais, quando bem utilizados, são extremamente poderosos para atração e conversão de clientes.⠀ ⠀

Além disso, são vitrines de posicionamento e interação com seu público, fortalecendo a confiança e segurança àqueles que procuram um profissional.⠀

Se você nunca parou para realizar esta análise, uma coisa é certa: você está perdendo tempo.⠀

De que maneira você se comunica com o seu cliente?

Ao publicar conteúdos na internet, você utiliza uma linguagem clara e objetiva ou escreve textos repletos de palavras de difícil compreensão?⠀

O ‘juridiquês’ pode parecer muito elegante no mundo jurídico mas nós vamos te contar um segredo: seu cliente, leigo neste ramo, não quer utilizar um dicionário para poder compreender aquilo que você transmite.⠀

Mostrar domínio na sua área vai além da utilização de termos técnicos, é conseguir traduzir para o seu cliente de maneira que ele possa entender, estreitando laços de confiança.⠀

Posicionamento digital: a importância da sua advocacia estar presente

Não há uma mágica que faça o seu negócio crescer na internet, o que existem são estratégias direcionadas a alcançar os seus objetivos. ⠀

Com as ferramentas corretas é possível gerar valor ao seu negócio, expandir o alcance do seu trabalho e trazer maior autoridade à sua marca.⠀

O primeiro passo para alcançar o sucesso digital do seu empreendimento é focar no posicionamento. Estar presente e ser encontrado é fundamental. ⠀

O seu posicionamento no meio digital está lhe trazendo retornos? Se você não tem certeza disso, continue a leitura.⠀

Você conhece os benefícios da advocacia virtual?

Nos últimos anos, a tecnologia se expandiu de forma muito rápida gerando mais produtividade, novas profissões e facilitando as interações entre as pessoas.⠀

Com a advocacia não é diferente, as formas de se relacionar com os clientes, fazem com que a advocacia digital ou online se torne um atrativo para quem busca um profissional, além de trazer muitas vantagens ao profissional:⠀

✔ Maior flexibilidade de horários;⠀
✔ Atendimento com cobertura em outras localizações⁣⁣;⠀
✔ Agilidade e melhor direcionamento⁣⁣;⠀
✔ Otimização e ganho de tempo em relação à locomoção e envio de documentos⁣⁣.⠀

Além de oferecer este atendimento diferenciado, é necessário que o profissional invista em ferramentas que o façam ser conhecido, para isso a criação de um site e manutenção de um blog com conteúdo informativo lhe dará autoridade sobre o tema que você desenvolve, facilitando o relacionamento com o cliente.⠀

Para auxiliar na divulgação do seu conteúdo, páginas em redes sociais trazem ótimos resultados com pouco investimento.⠀

Já pensou os excelentes resultados que você terá aliando todas essas estratégias?⠀

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Campanhas de Google Ads para Advogados.

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