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Não é segredo que estar presente nas redes sociais é indispensável para advogados que querem se destacar nos dias atuais. Como muitos já estão nas mídias digitais, é preciso saber como ter seu conteúdo visto por seu público alvo de forma mais expansiva e isto pode ser feito através do impulsionamento de suas postagens.

Isto é conhecimento como tráfego pago, onde você seleciona as palavras-chaves relacionadas aos serviços que presta e aos assuntos que deseja comunicar, fazendo com que seu site ou perfil tenha maiores chances de ser visto por muitas pessoas.

Através do impulsionamento, você será mais visto por seu público alvo, gerando visitas no seu site e aumentando a sua autoridade online, permitindo que se destaque em sua área de atuação.

A diferença entre postagens orgânicas e impulsionadas

Uma postagem orgânica é aquela onde não há o investimento financeiro para que alcance mais pessoas, sendo vista somente por pessoas que já acompanham seu trabalho. Já nas impulsionadas, é realizado um investimento para aumentar os acessos às suas páginas na internet e ser visto por cada vez mais clientes em potencial.

Para ter um bom resultado em postagens orgânicas, você tem que dispor de tempo, dedicação e técnica, para conseguir obter uma relevância maior dentre os advogados inseridos no mercado digital. 

Enquanto isso, no tráfego pago, o investimento financeiro é maior, mas há a possibilidade criar anúncios atraentes e ao mesmo tempo relevantes, que chamem a atenção de pessoas presentes em todos os locais importantes para você.

Ambas costumam fazer parte das estratégias de marketing digital de bons profissionais e chegou o momento de você aprender a fazer um bom impulsionamento para aumentar suas chances de sucesso no meio digital.

Para ter maiores chances de ser encontrado no mercado digital, você precisa estar presente no maior número de canais e saber como fazer um bom impulsionamento em cada um deles e é isto que vamos lhe ensinar.

Aprenda a realizar impulsionamento no Google Ads

O Google é o maior mecanismo de pesquisa presente no mundo digital. Aqueles que procuram por advogados em sua região, precisarão encontrar você de forma rápida e para isso, é importante fazer um bom impulsionamento.

Ao anunciar nesta plataforma, você poderá ser visto em todos os mecanismos de busca do Google, como o Youtube e seus parceiros. Para isso, basta criar uma conta no Google Ads, estipular qual valor você deseja investir e trabalhar em uma boa segmentação de público, nas regiões de seu interesse.

Assim, você garante que as pessoas certas irão encontrar seu anúncio e tornar-se seus futuros clientes. Através de um bom impulsionamento, você poderá aparecer na primeira página de pesquisa do Google, elevando suas chances de ser contrato.

A própria empresa lhe oferece um manual de como os anúncios deverão ser feitos, facilitando seu trabalho.

Anuncie no Facebook e Instagram

O Facebook e o Instagram são as redes sociais mais acessadas no Brasil e não podem ficar de fora do seu planejamento de impulsionamento, pois é uma poderosa ferramenta de marketing para advogados.

Anunciar nessas plataformas é uma excelente forma de encontrar clientes e ter visibilidade para sua marca, podendo até se tornar uma autoridade em seu ramo de atuação, tendo a chance de conquistar milhares de acessos para seus conteúdos.

Não deixe de anunciar no Linkedin Ads

No Linkedin, você pode focar tanto em oferecer seus serviços para as pessoas como para empresas, tendo uma grande chance de ser visto através do impulsionamento. Esta é uma boa alternativa de marketing, principalmente para aqueles que focam na advocacia para ambientes corporativos.

No LinkedIn Ads, seus anúncios poderão aparecer tanto na timeline da plataforma, como na barra lateral ou em mensagem na caixa de entrada. Sua segmentação pode ser feita por função, título, nível de experiência, indústria, tamanho de empresa e muito mais.

Estas são as principais plataformas onde as pessoas que procuram por advogados costumam estar, mas não se limite a isso. Pesquise onde seus potenciais clientes podem estar e faça impulsionamentos nestes locais.

Você pode dedicar tempo e esforço para aprender a anunciar por conta própria, mas caso queira aproveitar suas horas para fazer aquilo que realmente gosta, você poderá terceirizar este serviço.

Somos uma empresa focada em serviços de marketing digital e podemos fazer o impulsionamento de seu perfil em redes sociais ou site, e até mesmo cria-los, caso ainda não tenha.

Independente da forma que escolha, recomendamos que comece a trabalhar com anúncios patrocinados o quanto antes, para garantir que seu espaço no mercado digital está sendo bem aproveitado.

Caso sinta a necessidade, estamos à sua disposição para conversarmos sobre o impulsionamento de seu trabalho. Faça contato conosco e se torne um advogado de referência no mundo virtual. Existe um futuro de muito sucesso esperando por você, aproveite esta oportunidade de ser visto por milhares de pessoas.

Acompanhe-nos também no Instagram.

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