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Publicidade para advogados: da restrição para oportunidade

Muitos profissionais alimentam a ideia de que a OAB proíbe qualquer tipo de marketing para advogados.⠀

Isso é mito

A OAB deixa bem claro que o advogado não pode utilizar a publicidade com a intenção de captar clientes.

O objetivo é que não se estimule o litígio ou a mercantilização da advocacia, entretanto, pode publicar conteúdos de caráter informativo. ⠀

E é justamente aí que você deve investir: conquistar clientes através de conteúdo.⠀

Apesar de muitos profissionais ficarem receosos quanto à divulgação de seu escritório e de seu trabalho, é possível criar estratégias de divulgação de modo a atender as normas, e, ao mesmo tempo, conquistar novos clientes.⠀

O foco principal da publicidade advogado aqui deve ser a geração de conteúdo. Existem formas práticas de um advogado fazer o seu marketing a partir disso, como:⠀

✔ Criar newsletter periódico para seus clientes;⠀
✔ Escrever artigos e publicá-los em sites;⠀
✔ Criar um perfil em redes sociais onde pode postar conteúdo informativo sobre assuntos de interesse geral;⠀
✔ Criar um blog onde pode comentar sobre notícias relevantes.⠀

Não fique preso à ideia de o marketing jurídico é proibido para a profissão, pois isso só trará prejuízos, comece agora mesmo o seu posicionamento digital.⠀

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