Qual a semelhança entre os melhores sites de escritório de advocacia?<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">5</span> min. de leitura</span>
Gostou? Compartilhe essa dica com seus amigos!
Qual a semelhança entre os melhores sites de escritório de advocacia?5 min. de leitura
5 (100%) 3 votoss

Um bom visual em seu site de advocacia vai muito além de vaidade, ele pode fazer com que o seu cliente em potencial escolha entre você ou o próximo site da lista de pesquisas do Google.

O seu design é baseado através dos seus valores como advogado, ao começar a sua carreira possivelmente você tinha e tem até hoje, uma visão de como seria o seu negócio perfeito dentro da advocacia. Essa sua visão de negócios é o que te diferencia da concorrência, pois ela é originalmente sua.

 

Como organizar um bom design

Um bom design para sites de advocacia usa essa essência inicial como fator principal na construção de um site. É a partir dela que serão pensadas as cores, fontes, tamanhos, entre outros fatores fundamentais para a construção de um bom site.

Usando todo esse arsenal de informações, é onde se inicia a criação de logotipos, escolha de ordenação de letras e a distribuição de informações dentro de um site. Tudo minuciosamente planejado para que o usuário passa se sentir tranquilo ao navegar no seu site de advocacia.

 

Design como escolha principal

Dentro da magia do design tem vários fatores que contribuem para que sua eficiência seja sempre de qualidade, como a escolha de cores, organização, escolha de fontes, etc. Sabemos que se trata de um processo com várias camadas e muito importante para as vendas.

Você já deve ter decidido comprar um produto por conta do seu design, muitas vezes nos deparamos com diversas opções, e a decisão final de compra se baseia na ornamentação do produto, ou seja, o quão bem o design foi projetado.

E mesmo que você pense que a resposta ao questionamento anterior não se encaixe para você, pode estar enganado. Pois a maior parte de nossas decisões no momento de escolher um produto se baseiam dentro do nosso inconsciente. Isso ocorre como uma estratégia do nosso cérebro, por trabalharmos tanto ele adiciona alguns processos de decisões para o modo automático, facilitando a nossa vida, e é padrão para o nosso cérebro ser atraído pela oferta que for mais prazerosa para ele, ou seja, aquela que for mais bonita visualmente, pois é o primeiro detalhe absorvido pelo nosso inconsciente.

Isso se encaixa dentro da área de advocacia, principalmente para os seus sites, pois estamos na época da evolução tecnológica, as pessoas procuram empresas de advocacia por mecanismos de pesquisa na internet, escolhendo a que for mais agradável para si, resultado de um bom design de sites no segmento de advocacia.

Com tudo isso, fica muito claro o quanto é importante para a sua empresa de advocacia ter um site bem construído, com um bom design a ser criado a partir dos objetivos da empresa e sempre visando satisfazer o seu público alvo. Dentro da Aprimora Web todos esses fatores são encarados com muita seriedade, afim de tornar o seu site de advocacia o mais visualmente agradável possível, e claro, em perfeita organização para que tudo tenha 100% de funcionalidade.

Deixe uma resposta