Como fazer minha advocacia aparecer no Google

Como fazer minha advocacia aparecer no Google

Nos tempos atuais, sabemos da importância do posicionamento em que a empresa de advocacia aparece na pesquisa de sites de busca, principalmente no Google, por ser o maior site de buscas da atualidade. Se trata de um fator de decisão do cliente, normalmente se ele clicar no primeiro resultado, e o site for responsivo, possuir um bom design e atender as suas necessidades, essa pessoa não vai se dar ao trabalho de analisar os outros resultados da pesquisa.

Agora, como fazer com que a sua empresa de advocacia apareça com uma boa classificação nos resultados do Google? Existem algumas técnicas e ferramentas que você poderá usar, aqui vai algumas:

Links patrocinados:

Os links patrocinados são anúncios que aparecem como resultados de pesquisa, são excelentes para quem necessita aparecer sempre em primeiro lugar. É realizado pelo próprio Google, através da ferramenta Google AdWords, nela você pode utilizar serviços de palavras chave, para quando alguém realizar uma pesquisa que contenha as palavras que você listou, seu anúncio tenha destaque entre os demais. O pagamento dessa ferramenta ocorre por números de clicks que o seu anuncio receber, sendo assim cobrado pela eficácia do anúncio em si. Você também poderá determinar quanto pretende gastar com anúncio, tendo total controle da situação. Além de receber detalhadamente de onde suar visitas surgiram, podendo usar essa informação como estratégia para futuros anúncios.

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SEO:

A opção SEO te permite alcançar resultados semelhantes ao link patrocinado, mas de maneira orgânica, ou seja, ao elaborar o seu site de advocacia para aparecer no Google, você organiza palavras chaves que são pesquisadas com mais frequência sobre o seu assunto principal. Sempre procure oferecer conteúdo de qualidade, pois assim os usuários se manterão por mais tempo em seu site, e pelo fato de eles terem chegado até lá através de uma pesquisa pelo Google, será calculado o tempo médio em que os usuários se mantem em seu site. Quanto maior for esse tempo, mais o Google irá detectar que o seu site de advocacia é um resultado relevante para os seus usuários, te fornecendo assim mais destaque dentro da ferramenta de busca.

Google meu negócio:

Mais uma ferramenta do Google para o seu site de advocacia ter um maior destaque que os demais. Essa ferramenta é essencial para as pessoas poderem te localizar, nela você realiza um pequeno cadastro, onde registra o nome da empresa, horário de funcionamento e endereço. A partir destes dados, o Google cria uma pasta para a sua empresa de advocacia dentro do Google+, aparecendo consequentemente nas pesquisas do Google Maps. Sendo perfeito para pessoas que procuram advogados perto de suas residências, e você também conta com mais um local para ser encontrado pelas pesquisas, dentro de sua localização, proporcionando mais assertividade no momento de adquirir novos clientes.

Ajuda extra – Sitemap:

Através da relevância do seu site, e das pesquisas orgânicas, o Google realiza pesquisas constantes para determinar se o seu site de advocacia é relevante para aparecer entre as suas pesquisas principais. Mas se você criou um site a pouco tempo, o Google acaba não detectando tão rápido em relação aos sites mais antigos. Para evitar que isso aconteça, você pode recorrer ao Sistemap do Google, assim as chances de seu site acabar como destaque de pesquisa aumentam muito. Para realizar um Sistemap para os eu site de advocacia aparecer no Google, basta você pesquisar por ele que o Google te fornecera todo o suporte necessário.

É perceptível a quantidade de fatores que ocorrem em uma única pesquisa, não é mesmo? Para a sua empresa de advocacia ter destaque, ela precisa se dedicar a possuir conteúdo relevante, para que suba cada vez mais no ranking de pesquisas. Investir em um site de advocacia bem planejado faz toda a diferença para você, pois afinal, tudo gira em torno do seu website.

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